quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ainda Vem!!!


Apesar de percebermos a Bíblia cabalmente se cumprindo, dia após dia, em tudo que está ao nosso redor ou derredor, quanto a volta de Cristo, temos demonstrado certa fuga na propagação desse precioso acontecimento, haja vista raramente ouvir pregações ou sermões neste sentido em nossos púlpitos ou concentrações. As mensagens de auto-ajuda tem sido o tema da maior parte das mensagens, as quais arrebatam muitos querendo ouvir o "querem" e não o que "necessitam".
Esta semana fiquei a recordar da mensagem do domingo a noite, quando o Pr. Sivio Lamêgo falou sobre a vinda de Cristo em busca dos Seus. Em determinado momento ele alertou que a volta de Jesus traz temor e tremor não só aos convertidos, mas também àqueles que ainda não optaram em ter Jesus como Senhor de suas vidas.
Por isso, urge-nos a necessidade de anunciarmos a todo momento essa verdade (Jesus Virá) para trazer despertamento para os Seus e produzir temor e tremor naqueles que, até o momento, optaram em não fazer a vontade de Deus, tendo conhecimento assim das consequências de tal ato.
"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz". 2 Pedro 3. 9,10,13,14.

2 comentários:

zaza disse...

Nos anos 60 e 70 quando queríamos expor nossas idéias, simplesmente enchiamos a cara de tequila e saíamos a pixar os muros da cidade.
hoje considermaos isto um vandalismo, glória a }Deus por isso, mas vejamos, fazer propaganda de si mesmo em um blog apresentar um currículum quase nunca verdadeiro, é meno sruim do que enchera acara de tequila e pixar muros?
Se voce sabe a resposta por favor me dê, pois eu hj só sei que Cristo esta voltando, e eu ainda nem tive tempo de lavar minhas vestes para receber uma visita tão especial.
Mas de uma coisa eu tenho certeza eu sou princesa e meu pai é rei e de uma forma ou d eoutra a misericérdia dele vai me alcançar, mesmo que a doutrina dos homens insista em meus erros apontar.Deus não ta olhando minhas frquezas e nem minhas impereições e certamente não ta olhando a de ninguem, se não queridos não haveria um só ser racional vivente neste mundo. Voce esta pronto se Cristo te Chamar agora? Eu estou, não por meus méritos, mas pelo preço que já foi pago na cruz pelo meu amado jesus. Graça e paz amados

Blog do Lucas disse...

è a nossa esperança!Ainda espero!!!