quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Democracia!!!


Atualizando-me sempre dos acontecimentos do nosso dia-a-dia, por meio da mídia (internet, jornal, revistas) onde aproveito para ter conhecimentos sobre o que acontece ao meu derredor, tenho, através destas notícias, observado algo que tem mim causado indignação: às informações relacionadas ao homossexualismo. Creio que é de conhecimento de uma grande maioria que, no Congresso Nacional, está tramitando um Projeto de Lei (PL 122) onde concede aos homossexuais direitos, além daqueles que já estão discorridos na Carta Magna Brasileira, tipificando qualquer idéia contrária às práticas homossexuais como "homofóbica", imunizando-os de quaisquer pensamentos contrários às suas práticas, amordaçando, assim, a manifestação do livre pensamento pertencente a toda e qualquer pessoa que queira manifestar-se acerca de algo. É justamente aí que está a minha indignação. Se esse famigerado projeto tornar-se Lei, criará em nosso país uma casta superior, a qual ninguém poderá afirmar ou apregoar contrariamente àquele que é homossexual. Porém, se o homossexual tripudiar das minhas convicções cristãs, que são totalmente contrárias às suas práticas, nada acontece, visto que ele tem a liberdade de ser o que ele quiser, não podendo ninguém ser contrário à sua opção sexual. A Constituição discrimina em seu artigo 5°. o direito que todo cidadão tem da liberdade de expressão e livre pensamento, bem como o exercício da liberdade religiosa. Assim sendo, eu tenho o direito de difundir o meu pensamento cristão contrário às práticas homossexuais.
Os defensores, praticantes e/ou simpatizantes do homossexualismo asseguram que a respectiva Lei trará segurança aos homossexuais e penas duras aos opositores, haja vista alegarem que por ano muitos são assassinados e/ou sofrem violências, vitima do preconceito. De fato, nada justifica a violência praticada pelos opositores ao homossexualismo. Violência gera violência. Todo autêntico cristão despreza e repudia toda e qualquer violência, principalmente aquela provocada por preconceito. Como cristãos não "combatemos" os homossexuais, mas sim as suas práticas, que são profanas diante de Deus (Rm 8.23-28). Não cometemos violência psicológica, como muitos professam, quando uma pessoa deixa as práticas homossexuais, pois, isso é fruto do poder inerente ao evangelho do Senhor Jesus Cristo (Rm 1.16), e não é fruto de coação. Portanto, repudiamos as práticas homossexuais e amamos, em Cristo Jesus, os homossexuais, visando sua restauração no amor de Cristo derramado na cruz do calvário. Portanto, diante do direito de liberdade que a constituição nos outorga podemos, sem objeções, convidar tal grupo de pessoas para experimentar uma nova vida em Cristo Jesus. Ouso dizer que, mesmo que esmerem-se em nos calar, devemos continuar professando o amor de Deus a essa pessoas, haja vista que se não "falarmos", as pedras "falarão".

Nenhum comentário: