segunda-feira, 28 de setembro de 2009

News Gospel!!!

O DVD Aline Barros & Cia 2 chegou da fábrica na última sexta-feira (18) e em meia hora toda a primeira remessa já havia sido vendida. Com isso, esse grande lançamento MK Music já é DVD de Ouro pela venda de mais de 25 mil cópias. Mas, na próxima quarta-feira (23) um novo lote estará chegando ao estoque da gravadora. Ou seja, ninguém vai ficar sem o seu presente do Dia das Crianças! “Nós sabíamos que haveria uma grande procura, pois os lojistas estavam esperando pelo DVD. Mas, esgotar em 30 minutos foi além do que poderíamos imaginar”, compartilha Milena Pinho, gerente de vendas da MK.

* * * *

Na edição desta quarta-feira, dia 23/9, o programa “Geraldo Brasil”, na Rede Record, abordou o tema “Eu virei cantor gospel”. Para opinar sobre o assunto, foram convidados alguns integrantes do casting da Line Records, como Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Sula Miranda e Jamily. Também compareceram ao palco o pastor Nill, ex-integrante do grupo Dominó, e a cantora Carla Perez. Além de apresentar músicas de seus novos trabalhos, os artistas da Line Records também falaram sobre o crescimento da música gospel, explicaram a importância do rompimento de barreiras no mercado popular e compartilharam suas respectivas experiências de mudança de vida.

* * * *

A ex-ministra do Meio Ambiente, recém-filiada ao PV, a senadora Marina Silva (AC), disse na noite de ontem, em Fortaleza, que estranha o fato da questão religiosa estar sendo colocada neste momento como “impedimento a qualquer coisa política”. Antes de trocar o PT pelo PV, Marina deixou de ser católica e virou evangélica. Ela fez essa queixa aos jornalistas, antes de proferir palestra para 800 estudantes da Faculdade 7 de Setembro. Amanhã, a ex-petista continua em Fortaleza. Pela manhã, concede entrevista a uma rádio local. À tarde, participa de um evento do PV na Assembleia Legislativa do Ceará.

Fonte: gnoticias.com

Nenhum comentário: