segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PASTOR DA AD É AGREDIDO NA BAHIA

Uma comissão da Ceadeb (Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia) presidida pelo pastor Valdomiro Pereira da Silva esteve em Porto Seguro na última terça, 21, com o objetivo de solucionar um conflito entre a igreja do município e a congregação do distrito do Arraial d’Ajuda que manifestava interesse em sua emancipação.

Durante a reunião, realizada no Arraial d‘Ajuda, os ânimos se alteraram. Houve tumulto e o pastor Valdomiro foi agredido com dois socos no olho por um cidadão estranho ao meio evangélico, identificado apenas como “Zé Preto”, que teria chegado ao local no carro do pastor José Carlos dos Santos, presidente Assembléia de Deus de Porto Seguro.

A convenção estadual determinou a intervenção na igreja de Porto Seguro e o afastamento do pastor José Carlos de suas funções.

O pastor Zé Carlos já entrou com um mandato judicial impedindo a intervenção da convenção estadual no campo de Porto Seguro.

A guerra santa foi parar na delegacia de polícia, onde o pastor Valdomiro e o pastor José Carlos registraram boletim de ocorrência alegando que foram agredidos na tumultuada reunião.

Fonte: O Verbo / Gospel+

Nenhum comentário: